Desafio da limpeza: quase 50 mil para quem limpar e postar #freelancercleanup

Freelancer Clean Up the World Challenge

Você está sabendo do desafio da limpeza (#trashtag) que está deixando o planeta mais limpo? Bom, mas agora esse desafio vai ficar ainda melhor, porque uma empresa vai premiar quem limpar mais!

A Freelancer.com, uma empresa online para freelancers e crowdsourcing do mundo todo, acaba de lançar um desafio na internet parecido com o Trashtag Challenge. É o Freelancer Clean Up the World Challenge (#freelancercleanup). O participante deve escolher um lugar em sua comunidade que precise receber uma boa limpeza. O desafio é limpá-lo, transformando-o em um lugar habitável e agradável. A empresa dará como prêmio ao vencedor US$12,5 mil (cerca de R$ 48 mil) para quem fizer a melhor #trashtag.

Todos os participantes porém receberão da empresa um sele chamado Do-Gooder, que significa Bom Samaritano, ou seja, aquele que faz o bem a outros.

freelancerchallenge

Diz Sebastián Siseles, diretor internacional do Freelancer.com que

“O selo ficará no perfil do voluntário dentro da nossa plataforma, como uma forma de reconhecer a iniciativa do profissional, afinal, sabemos que muitas empresas valorizam freelancers envolvidos em ações de impacto social com esta”.

Siseles detaca que o Freelancer Clean Up the World Challenge não é apenas um desafio sustentável, mas busca conscientizar as pessoas sobre a necessidade de trabalharem todas juntas por um planeta mais limpo.

Como participar

Para participar, basta acessar AQUI O SITE da empresa, postar três fotos do antes, durante e o depois do processo de limpeza, e fazer uma postagem nas redes sociais usando as duas hashtags #trashtag e #freelancercleanup.

O desafio se encerra no dia 10 de maio. Participe, capriche na limpeza e nas fotos e BOA SORTE!

Talvez te interesse ler também:

GANHE 70 MIL REAIS PARA TRABALHAR DEITADO

O TRABALHO CONTEMPORÂNEO ESTÁ LITERALMENTE MATANDO AS PESSOAS, AFIRMA PESQUISADOR

CONCURSO DA UFF FAZ CRITÉRIO INÉDITO DE PONTUAÇÃO, VALORIZANDO A MATERNIDADE

Fonte fotos

Doutora em Estudos de Linguagem, Mestra em Linguística e Especialista em Ensino de Língua Portuguesa, escreve para GreenMe desde 2015.
Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!